Adequado a F10 Barndos com F10 Fresnel de Aputure da Aputure, com permissão de 5° de luz de foco suave da 4° a 4° a 4°. O projeto do Fresnel tem ventilação embutida para evitar o sobreaquecimento enquanto impede o derrame de luz.
Principais características
Até 29.300+ lux @ 3 metros com o Aputure LS 600d Pro (ângulo de feixe pontual de 15°)
Ângulo de feixe variável de inundação pontual de 15°-45°
Lente Fresnel de vidro de 10" (250 mm): A área de superfície do elemento Fresnel frontal de 10" corresponde a luminárias Fresnel tradicionais maiores, como tungstênio 5Ks. A lente maior pode até aumentar o lux de saída em até 10 vezes.
Sistema Óptico de Lente Dupla para Saída Máxima de Luz: Um elemento óptico traseiro otimiza o ângulo do feixe de LEDs de fonte pontual de chip plano para a lente Fresnel frontal.
Compatível com as luzes LED Bowens Mount, como o Aputure LS 600d Pro, 300d II, 300x, 120d II, etc.
Compatível com portas de celeiro F10: Utilizando um anel frontal de metal fundido e slot de acessório drop-in para torná-lo compatível com as portas de celeiro F10.
Focagem perfeita e ergonômica: O F10 Fresnel usa o mesmo mecanismo de focagem helicoidal encontrado no Fresnel 2X, para uma experiência de ponto/inundação suave e precisa.
Design resistente ao calor: Composto por materiais duráveis e resistentes ao calor, o F10 Fresnel pode suportar as luzes de fonte pontual de alta potência, como o LS 600d Pro.
Saco de transporte durável: O F10 Fresnel vem embalado dentro de um saco de transporte de tecido acolchoado especialmente projetado.
Especificações
