COBRATETHER Cabo USB-C – 10M Amarelo 5 Gb/s
119,90 €
- COBRATETHER Cabo 10M Amarelo USB-C 3.2
- Transfira dados até 5 Gb/s
- Conectores protegidos de alumínio
- 1x conector de câmera reto
- 1x conector reto de computador
- Unidirecional
- Sem fornecimento de energia
1 em stock
COBRATETHER Cabo USB-C – 10 m Amarelo
Um cabo para fotógrafos profissionais e técnicos digitais que desejam um cabo excelente que seja durável, rápido e confiável. A CobraTether trabalha em conjunto com profissionais selecionados que testam o cabo em campo e garantem que ele esteja sempre atualizado e entregue a qualidade que todos esperam.
Funciona com todas as câmaras que usam conectores USB tipo C. Recomendamos o uso de cabos CobraTether com o firmware mais recente do seu hardware e software.
Este cabo é feito para câmeras fotográficas como, entre outras: Sony, Canon, Nikon etc.
Não funciona com telefones, controladores de jogos, webcams ou outros dispositivos que necessitem de conexões de cabo bidirecionais.
-
Comprimento pro: 10 metros de extensão, ideal para estúdio ou exterior sem restrição de movimentos.
-
Alta visibilidade: Cor amarelo vibrante que reduz drasticamente o risco de tropeções no set de fotografia/vídeo.
-
Transferência rápida: Otimizado para tethered shooting estável e transferência de dados em alta velocidade.
-
Construção robusta: Revestimento resistente e durável, desenhado para suportar o uso profissional intensivo.
-
Compatibilidade universal: Ligações USB-C em ambas as extremidades para câmaras, computadores e monitores modernos.
-
Referência / EAN: 4270003549356
Especificações:
- Cor: Amarelo
- Tamanho: 10m
- Tipo: USB-C 3.2
- Transferência de dados: até 5 Gb/s
- Unidirecional
- Conectores protegidos de alumínio
- 2x conectores retos
- Sem saída de vídeo DisplayPort
- Sem distribuição de energia
| Peso | 0,300 kg |
|---|---|
| Dimensões | 27 × 20 × 3,5 cm |
Só os clientes autenticados que tenham comprado este produto podem deixar uma avaliação.

Reviews
Limpar FiltrosAinda não existem avaliações.